Por volta das 22h, a Força Tática, junto com o Raio de Sobral, recebeu a informação de que duas caminhonetes estavam abandonadas em um rio, no distrito de Riacho das Pedras. Tratam-se de duas Hilux, sendo uma de cor branca, com inscrição de Belo Horizonte (MG) e outra prata, com placas de Petrópolis (RJ), ambas sem queixa de roubo.
Os carros estavam com pneus estourados e nas carrocerias, foram encontradas dezenas de bananas de dinamite, vestimentas dos assaltantes e outros artefatos utilizados no arrombamento dos caixas eletrônicos.
De Ipu até o local onde foram encontrados os veículos, o bando percorreu 111 km. Ou seja, um extenso percurso, passando pela CE-366, que dá acesso a uma extensa área erma no interior do município, como também a divisa com o distrito de Lagoa do Mato (Itatira), que pode ter sido usada como rota de fuga.
De acordo com major Rivelino Veiga, comandante da 3ª Companhia, as diligências continuarão no dia de hoje na caçada aos elementos e agora pela manhã, equipes do BEPI, COTAR e Perícia Forense farão a retirada destes materiais.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria