Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Pamella e Ivis se tornaram um dos assuntos mais comentados após vídeos dele agredindo ela começaram a circular.
O advogado do Dj Ivis, André Quezado, afirmou nesta quinta-feira (15) que irá entrar com um pedido de conversão da prisão preventiva do cantor em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira. O objetivo da defesa é que ele cumpra obrigações judiciais em casa.
De acordo com a defesa do artista, “não há motivação para manutenção dessa prisão em relação a esses fatos”, uma vez que há medidas cautelares diversas, como o uso de tornozeleira eletrônica e o afastamento da ex-mulher, já determinadas pela Justiça.
Dj Ivis passou a noite na delegacia de Capturas, no bairro José Bonifácio, em Fortaleza. O advogado confirmou que ele está dividindo cela com outros presos, que também estão respondendo processo por agressão domiciliar.
“Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, ressaltou Quezado em comunicado enviado ao G1.
Dj Ivis responde por dois inquéritos policiais por ter agredido fisicamente a ex-mulher, Pamella Holanda. O primeiro está sendo investigado na Delegacia Metropolitana de Eusébio e o segundo está sob jurisdição na Delegacia de Defesa da Mulher.
O cantor Iverson de Souza Araújo, 30 anos, conhecido como Dj Ivis, foi preso nesta quarta-feira (14), em um condomínio de luxo em Aquiraz, no Ceará, após os vídeos de agressões contra a ex-mulher Pamella Holanda, serem divulgados por ela em suas redes sociais.
Fonte: MSN