Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +5588 99990-9797
No comando: VARJOTA AO SOM DA VIOLA

Das 05:00 às 06:00

No comando: O DOMINGO É NOSSO

Das 06:00 às 10:00

No comando: O VARJOTENSE – DIEGO BINO

Das 06:30 às 08:00

No comando: HITS 98

Das 08:00 às 10:00

No comando: SUPER MANHÃ – DIASSIS PONTES

Das 08:00 às 11:00

No comando: FALA GALERA

Das 10:00 às 11:00

No comando: MANANCIAL

Das 10:00 às 12:00

No comando: ARENA DO ESPORTE

Das 11:00 às 12:00

No comando: ESPORTE TOTAL

Das 11:00 às 12:00

No comando: POR DENTRO DO ASSUNTO

Das 12:00 às 12:40

No comando: CELEBRANDO A CRISTO

Das 12:00 às 14:00

No comando: TRIBUNA DO POVO

Das 12:00 às 14:00

No comando: SAUDADE COM STYLLUS

Das 12:40 às 15:00

No comando: A TARDE É SUA

Das 14:00 às 15:00

No comando: IGREJA MADUREIRA

Das 14:00 às 16:00

No comando: AS MELHORES DA SEMANA

Das 15:00 às 17:00

No comando: SHOW DA TARDE

Das 15:00 às 17:00

No comando: PACOM

Das 16:00 às 19:00

No comando: BREGÃO DA STYLLUS

Das 17:00 às 19:00

No comando: EITA FORROZÃO

Das 17:00 às 19:00

No comando: A VOZ DO BRASIL

Das 19:00 às 20:00

No comando: SANTA MISSA

Das 19:00 às 20:30

No comando: SELEÇÃO MUSICAL

Das 19:00 às 22:00

No comando: POP DJ

Das 20:30 às 22:30

No comando: LOVE NIGHT – LOVE IS IN THE AIR

Das 21:00 às 23:00

Menu

Canais Fox mudam nome e identidade visual a partir do dia 22 de fevereiro

Os canais Fox definiram para o próximo dia 22 de fevereiro as mudanças de nome e de identidade visual da emissora. A partir da data, o canal passará a se chamar Star Channel.

Segundo a emissora, apesar das alterações, o conteúdo da programação seguirá o mesmo. Série de sucesso como “Os Simpsons”, “This is Us” e “The Walking Dead” permanecerão na grade.

As reformulações também vão afetar o visual e o nome do Fox Premium que passará a ser chamado de Star Premium. O público também conhecerá os canais Star Hits e Star Hits 2.

O FOX Life se chamará Star Life e também continuará a exibir séries já conhecidas como “Law & Order: S.V.U.”, “New Amsterdam” e “The Resident”.

As mudanças acontecem após a marca ser comprada pela Disney. Ela será descontinuada na América Latina, incluindo o Brasil. O comunicado distribuído pela empresa diz que o público-alvo da nova marca são homens e mulheres com idades entre 18 e 49 anos. A marca Star passará a identificar os conteúdos voltados para esse grupo em nível internacional.

Além disso, em breve devem ser anunciados detalhes do lançamento da plataforma de streaming Star+ com previsão de lançamento para meados de 2021 em toda a América Latina.

Deixe seu comentário:

PUBLICIDADE

Últimas do blog